sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Isaac Newton em Belém, versão punk


Isaac Newton em Belém, versão punk

“Toda ação gera uma reação de igual intensidade em sentido contrário.”
- A terceira lei

“Bata mais forte.”
- Lei zero não divulgada desse punk

Mais um ladrão espancado em Belém. O povo não agüenta mais.

O surreal disso é que sempre a polícia aparece, é incrível! Ei, polícia, por que não vieram socorrer minha vizinha com o ladrão invadindo o quintal dela?

E na boa, na paz: pau no cu saindo pela boca daquela gangue chamada de direitos humanos. Quantas vezes essa entidade bizarra apareceu para ver se você está bem mesmo feito um boletim de ocorrência, o que deixa o crime documentado? Nunca nem me ligaram. Agora pra bandido, esses surreais são caridosos.

Gilson, na fúria da justiça

3 comentários:

Juh Rodrigues disse...

nEM TÃO SURREAIS....

tenho 1 sobrinho de 4 anos q se peida de medo de policia, ele viu uns canas espacarem um bandido, que nao tinha assaltado ninguem, naquela tarde ainda, seespancado, uma linda surra digasse de passagem, quebraram onarirdo cara e o viado do ladrao ja tava com a cara espocada,sevazandoem sangue,ai os homi jogaram molhinho de pimenta nacara dele. Bem pimenta já desnecessario.

D.J. Dicks disse...

so para constar ,o comentarioderiba é meu ,Dic MAn

Anônimo disse...

realmente essa coisa de direito é algo bem complicado. nada que vá contra defender o direito de um ser humano, mas dar prioridade a bandido e nem sequer perguntar como esta passando a vítima é q me deixa irado.

Atente para o caso Eloá... Ele matou uma pessoa, mas a policia não pode usar um atirador de elite (me corrija se tiver algum fato q desconheça). Isso não é justo!