sexta-feira, 14 de maio de 2010

CTBEL, o inferno na terra

A nossa querida CTBEL continua campeã em problemas da cidade, dos relacionados à péssima administração do trânsito, bem como a péssima prestação de seus serviços à população.

O que todo mundo já sabe:
- A CTBEL sabe mais multar que orientar o trânsito, pois não fica em pontos cruciais como nos horários de pico e nem fica em porta de colégio particular, onde geralmente existem filas TRIPLAS de carros.

- Para a CTBEL, o entroncamento não existe, pois nunca está lá para fazer o que deveriam fazer e que pagamos com nossos impostos os salários dos agentes.

- Os agentes têm um verdadeiro treinamento ninja, pois conseguem se esconder de todos quando deveriam orientar o trânsito e ficam multando nas sombras.

Agora, se você teve seu veículo guinchado pela CTBEL, prepare-se:

- Você precisa adivinhar que foi guinchado ou rezar para alguém tenha visto e lhe avisar;

- Antes de ir à CTBEL, se você for homem, não pode ir de camiseta ou bermuda, mas se for mulher pode ir seminua, de biquíni ou mesmo nua, levando em consideração a roupa de trabalho de alguns funcionários e funcionárias;

- É melhor ter conta no Itaú para pagar a o guincho e possíveis multas não pagas, já que A ÚNICA FORMA DE PAGAMENTO é no caixa eletrônico do Itaú, único banco para pagar. E é bom saber usar esta tecnologia de pagamento eletrônico com código de barra. Caso contrário, você deve ir até a Alcindo Cacela com Padre Eutíquio pagar numa farmácia Big Ben, o mais próximo. De carro são uns três minutos, ou seja, é bem longe para ir andando. E você ainda corre o risco de ser assaltado(a);

- Arrume um lugar para tirar Xerox, pois a da CTBEL não está disponível;

- Se você for de carona, pague o lava jato de quem lhe levou, pois a LAMA, que muita coisa reflete, está por todo o local e os buracos no chão de terra fazem a lua parecer amadora;

- Exercite a paciência. Depois de esperar mais ou menos meia hora para aparecer algum funcionário, sair para pagar e tirar Xerox, você espera ainda uns 40 minutos para ter a documentação e sair com seu veículo; e

- Reze para não terem quebrado alguma coisa do seu bem tão suado e caro, como a caixa de marchas, que os responsáveis pelos guinchos são especialistas em fazer isso.

Gilson

2 comentários:

Cid Pacheco disse...

Caro Gilson, parabéns pela iniciativa do blog. Precisamos botar a boca no trombone mesmo e nos unir!
Fica o convite para você se tornar um postador do Trânsito Caótico de Belém. Caso interesse, me avise que te cadastrarei.

Abraços.

Cid Pacheco
Trânsito Caótico de Belém
http://transitoblm.blogspot.com

V. disse...

Essa cidade é uma merda mesmo!

V.